PCDIGA

PCDiga - Devolução monitor comprado à distância

Hugo Drumond
Hugo Drumond apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2018

Comprei um monitor pelo site (compra à distância) a 13 de Fevereiro de 2018. E recebi-o a 15 de Fevereiro de manhã. Abri a caixa (cortando o selo de modo a minimizar marcas) e montei-o com imenso cuidado. A embalagem tal como o conteúdo encontra-se em perfeitas condições (novo). No entanto, não fiquei satisfeito com a qualidade deste embora tenha boas reviews online. Após ter analisado os critérios de devolução no site da pcdiga, satisfeitos no meu caso, desloquei-me à loja do Porto (17 de Fevereiro) onde nada foi resolvido. Disseram-me que por ter quebrado o selo não era possível fazer a devolução. Informei que estava disponível, se necessário, a comprar um modelo mais caro. Mas sem sucesso.

Após este dilema e com mais calma:
1. * PROIBIDO *://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?artigo_id=2062A0017&nid=2062&tabela=leis&pagina=1&ficha=1&nversao=
A quebra do selo não invalida o produto em questão. Embora o faça noutros tipos de produtos (saúde, higiene, gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados).

2. https://www.pcdiga.com/trocas-devolucoes a 17 Feb 2018
Produto encontra-se tal como recebido e exigido nos termos de devolução. Secção 1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas; Tipo de produto em causa (monitor) não se encontra descrito na Secção 2. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2018
PCDIGA
19 de fevereiro 2018
Estimado Hugo,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Depois de analisarmos os contornos gerais da situação, foi solicitado ao Staff da loja PCDIGA do Porto que realiza-se uma nova análise ao produto em questão (um monitor Dell UltraSharp) e, caso o mesmo estivesse sem marcas de uso, aceitaremos sem qualquer problema a troca/devolução.

Pedimos assim que se dirija novamente à nossa loja do Porto no sentido de resolvermos o problema.

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado pela preferência.
Hugo Drumond
Hugo Drumond avaliou a marca
23 de fevereiro 2018

Gostei da prontidão na resposta.