PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Encomenda

João Gomes
João Gomes apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Efectuei uma encomenda de componentes disponiveis e incluindo o serviço de montagem no dia 02/05/2020. Passando para a montagem no segundo dia. Após 21 dias, procurei mais informação e transparência na minha encomenda. Numa loja fisica disseram que o computador encontra-se em montagem e não poderiam dar mais nenhuma informação sobre a montagem, nem identificar se seria problema de stock ou qual a loja responsável. Em email a resposta um pouco atrasada foi "Devido a situação actual em que vivemos e ao alto volume de encomendas, temos o processo de montagens com atrasos". Pois gostaria de uma melhor resposta e transparencia sobre a minha encomenda.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
23 de maio 2020
Estimado(a) João Gomes

A sua reclamação(40668820), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
5 de junho 2020
Estimado João Gomes,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação, porém não nos é possível sermos mais transparentes do que aquilo que lhe foi informado. À data do seu contacto a sua encomenda encontrava-se de facto em fila de espera para que fosse realizada a montagem montagem. Recebeu esta mensagem junto com o email de actualização de estado : "Informamos que a sua encomenda está em fila de espera para montagem. Assim que a montagem estiver finalizada. será informado(a) via e-mail ou telefone.".
Confirmamos ainda que à data existia de facto um elevado número de montagem a serem realizadas pelo nosso departamento, assim o tempo de montagem acabou por ser superior ao habitual.
Por ultimo, verificamos que a encomenda se encontra devidamente entregue.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.