PCDIGA Marca Recomendada

2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Encomenda

paulo filipe mendonça costa
paulo costa apresentou a reclamação
9 de dezembro 2017

Boa noite gostaria de saber o porque que a encomenda, feita dia 24 DE NOVEMBRO DE 2017 ainda esta em processamento?

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2017
11 de dezembro 2017
Estimado Paulo,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Em relação ao reportado, informamos que a sua encomenda foi enviada a 24/11. Todos os componentes encomendados estão neste momento em trânsito, tal como pode confirmar pelo tracking number. Visto que se trata de um envio para as ilhas e pela via marítima, o tempo de entrega é naturalmente superior.

Houve apenas uma falha do nosso site que não atualizou o estado da sua encomenda, falha essa que já está a ser analisada pelo departamento responsável.

Obrigado pela preferência.
paulo costa
14 de dezembro 2017
boa tarde as encomendas xegaram me hontem e depareime a caixa que tinha a motherboard e a ram estava amolgada e pra ja fiz a instalaçao das peças conforme estava no manual e a motherboard nao esta a projetar imagem, gostaria de saber o porque este problema??
paulo costa
14 de janeiro 2018
Boa tarde deixeivos uma questão já um mês e não me respondem o porque??
27 de janeiro 2018
Estimado Paulo,

Para que o consigamos ajudar da melhor forma, queira ter a gentileza de reencaminhar-nos a sua questão para o email rma@pcdiga.com
Agradecemos atempadamente a sua colaboração.

Grato pela atenção dispensada.