PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Encomenda

Sofia apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda na loja online da PCDIGA no dia 6 de Janeiro de 2021 de um portátil Lenovo no valor de 699.90. Paguei e o sistema dizia que a entrega era prevista no dia 12 de Janeiro. No dia 12 de Janeiro não recebi qualquer encomenda. Desde dia 12 de Janeiro que tento contactar a loja pelo número 304 500 600, todos os dias úteis, várias vezes por dia e a diferentes horas e ainda não houve uma única chamada que fosse atendida. Já enviei também dois pedidos de contacto pelo formulário do site e não tenho uma única resposta sem ser automatizada. Neste momento passados 9 dias desde o dia esperado da entrega não tive nenhum feedback, não tenho o portátil nem o dinheiro. A empresa simplesmente parece que não existe. Pretendo uma resposta rápida para saber se e quando vou receber a encomenda e caso não tenham o produto pretendo o reebolso do valor que paguei para poder comprar noutra loja. Se soubesse que iriam demorar tanto a entregar nunca tinha optado pela PCDIGA e não darem qualquer resposta ao cliente sobre a situação é desesperante. Agradeço uma rápida resolução.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 53479021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:

6 de fevereiro 2021
Continuo à espera do reembolso. Empatam a vida dos clientes e não têm a mínima consideração por apressarem a resolução da situação. Faz um mês desde que foi feito o pagamento. E até agora nem computador (que já me disseram que não têm stock), nem dinheiro, precisando eu do dinheiro para poder comprar o portátil noutra loja. Que isto sirva de exemplo para outros possíveis clientes terem a noção do serviço que esta loja presta.
16 de fevereiro 2021
Ainda não recebi o reembolso! Desde o dia 6 de Janeiro que estou nesta embrulhada e a PCDIGA ainda não me resolveu o problema da encomenda.
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:

8 de março 2021
A reclamação ainda não está resolvida pois passado este tempo todo ainda não me fizeram o reembolso do valor pago a 6 de Janeiro no valor de 699,99€. Estou neste momento sem o computador e sem o dinheiro. Uma verdadeira fraude.
Estimado(a) Cliente,

Encaminhamos o respetivo comprovativo de reembolso realizado para o mesmo método utilizado no pagamento. Caso não visualize o mesmo na sua conta deverá entrar em contacto com a sua entidade bancária.

www.pcdiga.com
Esta resposta tem um anexo privado
Sofia avaliou a marca
15 de abril 2024

Péssimo apoio ao cliente.

bom dia, hoje na loja do Porto, e trouxe preenchido folha de reclamação, todos precisam fazer isso