PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Encomenda devolvida

Emanuel Sousa
Emanuel Sousa apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Nem sou de fazer estas coisas, tento sempre resolver por mim, tento sempre entender o outro lado, mas quando começa a chegar ao ponto de ridículo não resta outra solução, compreendo que com a situação atual não seja fácil, mas coisas simples e que falham é que não, e passo a explicar.

Primeiro mandei vir uma televisão para casa, pagamento feito, 1 semana depois recebo email a dizer que pedem desculpa houve erro no stock e o produto é descontinuado e não há TV para ninguém, (problema, perdi o desconto e a TV) solução comprar outra no site pelo mesmo valor o que não havia nada do que queria ou devolver dinheiro, devolveu sem problema, situação resolvida.

E 3 dias depois, outra encomenda que tinha feito, no tracking aparece encomenda devolvida, morada errada, fui confirmar liguei e morada estava correta, (mandei 1 email que até hoje estou a espera que me respondam), depois de vários contactos efetuados, (numero ocupado ou espera de chamada acima de 20min) consigo falar com o suporte, dizem que vai ser enviado um email e que iria ser enviado um email com novo tracking.

Email não foi enviado, não faço ideia se vem ou não vem encomenda, não tenho nada registado ou informação que esteja a vir.
Hoje contactei outra vez para saber a situação, 20 min de espera como habitual, e atendem, pede o número da encomenda, etc, "1 segundo porfavor vou verificar" e 5 min depois desligam chamada, sem email, sem encomenda, sem chamada.

Por mais triste que seja, depois de vários contactos para resolver, e sem outra solução tive
de expor esta reclamação na esperança que seja resolvido, não volto a ligar, nem perder tempo na chamada.

Se não for resolvida, depois terei de encontrar uma solução mais eficaz.

Espero que compreendam como eu compreendo o vosso lado.

Obrigado,
Emanuel Sousa
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
27 de maio 2020
Estimado(a) Emanuel Sousa

A sua reclamação(40823920), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
16 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

É melhor pagar mais noutro lado do que ter que passar por estas frustrações do pós-venda com a pcdiga.

pccomponentes
globaldata