PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Encomenda mal enviada

Emanuel Teixeira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
Realizei uma compra (#300699624) de dois artigos.

Na sequência dessa compra (Envio de Fatura nº 9200170361 de 13/12/2021), onde efetuei o pagamento na hora, através de mbway, foram enviados separadamente, no dia de ontem (13/12/2021), hoje com agrado recebi a primeira encomenda, segundo vossa indicação recebia o produto "Auriculares Apple AirPods (2ª Geração) Wireless Brancos com Caixa de Carregamento PN: MV7N2TY/A" no entanto com bastante desagrado verifico que recebi 3 caixas de produtos indesejados (2 powerbank e uns fones sem fios marca branca).

Necessito que me contactem ainda no dia de hoje, caso contrário irei proceder à devolução dos artigos comprados, assim como reclamação junto da deco, sendo eu sócio a vários anos.

De salientar que os produtos enviados estão imaculados, não foram abertos nem vão ser, pois o que comprei não foram estes produtos.

Segue em anexo os envios, assim como a fotografia dos produtos que recebi, que não correspondem à minha compra.

Lamento esta situação, sou vosso cliente há vários anos, e tenho vindo a notar um serviço cada vez pior. Já efetuei o pedido RMA , #9000027518, no entanto sem resposta ainda.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 68635821, a qual merecerá a nossa melhor atenção.
Pedimos, por favor, que aguarde um pouco para verificarmos a sua situação.

Anexo1
Anexo 2
14 de dezembro 2021
304 500 600, apelo para que as entidades façam alguns testes aos contactos sugeridos pela PC diga.
16 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Antes de mais, pedimos sinceramente as nossas desculpas face ao assunto exposto.
Pelo que conseguimos verificar, existe um processo a decorrer para averiguar melhor esta questão. Iremos tentar resolver a mesma o mais rapidamente possível.
Mais uma vez, lamentamos todo e qualquer constrangimento que esta situação possa estar a causar.

17 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Mais uma vez, lamentamos sinceramente o sucedido e o transtorno que possa ter causado.
Pelo que verifico, a situação está resolvida, com a devida emissão de uma nota de crédito.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do formulário em www.pcdiga.com/contactos.

Emanuel Teixeira avaliou a marca
23 de fevereiro 2023