PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Encomenda não entregue

Sara Noite apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021

Encontro-me há dois dias em ponte de informação entre a vossa empresa e os ctt por uma encomenda que devia ter sido entregue sexta feira dia 4 de dezembro.
Falo com os CTT e dizem que preciso de falar com o remetente para acrescentar detalhes na minha morada. Falo convosco e dizem que já fizeram o pedido de alteração e que há possibilidade da encomenda regressar aos vossos armazéns.
Hoje ja falei com os CTT e informaram-me que estão à espera de informação vossa..
Aguardo uma resposta concreta,

Obrigada,
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 68255021, a qual merecerá a nossa melhor atenção.
Pedimos, por favor, que aguarde um pouco para verificarmos a sua situação.

Estimado(a) Cliente,

Lamentamos imenso o sucedido, bem como qualquer constrangimento que possa estar a causar.
Pelo que verificamos, já conseguimos pedir essa retificação. Iremos monitorizar a sua encomenda de perto.
Pedimos, por favor, para aguardar um pouco mais.

9 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos mais uma vez qualquer constrangimento que esta situação possa estar a causar.
Informamos que os nossos processos Logísticos com a Transportadora CTT são tratados com um gestor, não tendo o apoio ao cliente acesso à informação fornecida pelo mesmo, daí ser dada a indicação para haver o contacto com a própria PCDiga.
Informamos também que os próprios CTT reconheceram o pedido.
Estamos a acompanhar de perto a situação, pelo que pedimos, por favor, para aguardar mais um pouco.

10 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo sucedido e o transtorno que possa ter causado.
Pelo que verificamos, já se encontra tudo resolvido e a encomenda entregue.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do formulário em www.pcdiga.com/contactos.

Sara Noite avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Acerca da marca não tenho queixas a fazer, somente da transportadora escolhida. Encomenda chegou impecável.

O mesmo se passa comigo eles não têm o mínimo de cuidado ou eficiência no contacto com as transportadoras. Estou a espera de uma encomenda suspensa nos CTT's a quase 10 dias.

Comigo aconteceu também. O que os CTT querem é que o cliente faça um pedido de alteração da encomenda para cobrar mais dinheiro pelo serviço. Vejo que é uma prática recorrente e que demonstra intencionalidade.