PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Encomenda não recebida

Sara
Sara apresentou a reclamação
26 de abril 2024
A minha encomenda foi enviada no dia 20 de abril e inicialmente a data de entrega era para dia 24 de abril cujo o que dizia no site, depois quando me enviaram o código de rastreamento para o email já tinham passado para dia 26 de abril até agora não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda pois nem o número de rastreamento funciona só diz "pendente " já enviei 2 emails e não obtive qualquer resposta por parte da pcdiga daqui a pouco uma encomenda que deveria chegar em 2 dias úteis vai demorar 15 dias!.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 111577924, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
2 de maio 2024
Estimado(a) Sara,

Lamentamos a ocorrência desta dificuldade com a entrega da sua encomenda causado por constrangimentos logísticos da transportadora. Contudo, verificamos que o equipamento foi dado como entregue.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA