PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
80.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,1%
Média das Avaliações
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
49,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Falta de apoio ao cliente, descrição do produto errada

Resolvida
9/10
Constantin
Constantin apresentou a reclamação
19 de janeiro 2017

No dia 5 de Janeiro encomendei um smartphone Lenovo E3, foi enviado na segunda feira, dia 9 e chegou no dia seguinte. Até aqui tudo impecável.
Abri a caixa com smartphone e a seguir abri a tampa de trás para colocar a bateria. Reparei logo que o smartphone tinha apenas uma entrada para o cartão SIM, enquanto que no momento da compra, segundo a descrição do telemóvel no site, o smartphone era Dual SIM. Fui ao site da pcdiga e verifiquei que a informação sobre o produto foi alterada - o nome e a descrição do artigo já não continha informação sobre Dual SIM e indicava que o smartphone não é Dual SIM. No entanto o nome do produto que ficou na factura é "SMARTPHONE LENOVO MOTO E3 5.0" 8GB DUAL SIM PRETO XT1700" (anexei a informação sobre encomenda que inclui este nome), ou seja realizei a compra pensando que era um Dual SIM e recebi um artigo que não corresponde a sua descrição.
Tentei entrar em contacto com pcdiga pouco tempo depois de receber a encomenda para resolver o problema. Na página de contactos aconselha-se usar o email para realizar a comunicação. Portanto escrevi um email e enviei para rma@pcdiga.com (pareceu-me o mais adequado tendo em conta a sua descrição e tipo do problema). Passada uma semana não recebi nenhuma resposta, e no dia 17 voltei a tentar comunicar com Staff através do fórum da pcdiga. Até hoje não recebi nenhum tipo de resposta. No entanto o meu post no fórum tem algumas visualizações por alguém autorizado (post é privado), ou seja parece que a minha mensagem está simplesmente a ser ignorada.
Gostaria de receber algum tipo de resposta para saber como proceder nesta situação. Tenho alguma urgência em resolver este assunto.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2017
PCDIGA
23 de janeiro 2017
Estimado Constantin,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Confirmamos que houve efetivamente um engano na introdução das características do produto no nosso site que, após detectado, foi de imediato corrigido. Lamentamos todo o transtorno causado.

Verificámos junto do departamento comercial de uma das nossas lojas que este assunto já foi resolvido.

Muito obrigado pela preferência.
Constantin
Constantin avaliou a marca
28 de julho 2017

Fui obrigado a deslocar-me a loja para resolver o problema

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.