PCDIGA

2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Falta de resposta

Pedro Silva apresentou a reclamação

Realizei uma compra no passado dia 2 de Maio 2020 ao qual acrescentei um pedido de clarificação sobre um aspecto técnico.

Até ao momento (dia 07/02/2020) não fui contactado após enumeras tentativas da minha parte, quer via telefone múltiplas vezes desde há 3 dias e continuando e via correio electrónico, tanto para o endereço de encomendas como para colaboradores individuais que me foram recomendados para o efeito via outros clientes que tiveram situações semelhantes de Apoio ao Cliente.

Compreendo que as circunstâncias actuais possam não ser as mais propícias e que leve a um atendimento de menor qualidade mas um correio electrónico não automático como resposta seria o mínimo.

Espero puder entrar em contacto com algum representante da empresa assim que possível.
07 Mai2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Pedro Silva

A sua reclamação(39738020), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente

13 Mai2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado Pedro Silva,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos desde já a sua insatisfação perante o tempo de resposta às suas comunicações. Neste momento existe um elevado número de pedidos de esclarecimento online, o que leva a um tempo de resposta fora do ideal. No entanto, todos os pedidos têm seguimento e/ou resposta assim que a nossa equipa chega aos mesmos.
Informamos ainda que a nossa equipa foi reforçada de forma a aumentar a capacidade de resposta face a este número elevado de email que recebemos.
Informamos que ao momento não temos nenhuma comunicação da sua parte por responder e pedimos apenas que sempre que nos pretender contactar aguarde resposta pois o seu contacto não será ignorado.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente

13 Mai2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida