PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Incompetência no arranjo de um pc que eles próprios criaram e montaram

Tiago Pinto
Tiago Pinto apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Há quase dois anos pedi um orçamento e para montarem um PC por já ser cliente e confiar neles.
O PC ainda nem teve tempo de sair da garantia e já o vou ter de voltar a meter uma 5ª vez na loja a arranjar.
Desde o ínicio tem sempre o mesmo problema recorrente que, por alguma obra santa, nunca conseguem reproduzir. Eles próprios foram quem montaram o PC e não conseguem resolver o problema.
Esta última vez, passado mais de 1h à espera que a minha senha fosse chamada, voltei a casa e vi que o meu segundo disco nem sequer era reconhecido na Gestão de Discos.
Ou seja, o técnico muito provavelmente ignorou um relatório gigante que escrevi sobre o problema, deu como resolvido com um disco que não era detetado e a pessoa que me contactou que supostamente era de "controlo" também não viu que o disco não era detetado.
Isto faz-me querer que não tiveram nada em conta do que disse, pois o problema estava relacionado com o disco que agora não é detetado.
Ainda estou por descobrir se o problema principal está resolvido já que terei de voltar a meter o PC na loja por UMA QUINTA VEZ para resolverem o problema do disco.
A garantia acaba em Junho, será deveras interessante se tiver ainda o problema e quando a garantia acabar decidirem que o problema é precisas de uma peça nova.

Se querem montar um PC, evitem a PCDiga como a praga.
Confiei neles por ser um antigo cliente e nunca consegui confiar no PC nem estar descansado em 2 anos. Tenho de andar com ele para trás e para a frente de casa para a loja e lidar com filas de 1h.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
10 de abril 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 58351421, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
29 de maio 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com