PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Não atendem nem respondem aos emails.

Tiago Ferreira apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Entrei em contacto com a PcDiga via email de modo a poderem me fornecer a 2ª via da fatura de uma compra que eu efetuei. Li num forum da mesma que bastava mandar um email para comercial.leiria@pcdiga.com com o NIF associado à compra e forneciam a 2ª via por pdf, assim mandei o email e até agora nada.

Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não atendem, chegando a chamada aos 30 minutos desliga-se automaticamente. Faço esta reclamação de modo a poderem-me fornecer a 2ª via da fatura.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
PCDIGA
Estimado Tiago,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Segundo tivemos a verificar em todas as nossas inbox's, não temos qualquer email por responder do contacto que nos fornece. Em todo o caso, tomámos a iniciativa de lhe enviar em anexo a 2ª via da fatura pretendida.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar.

Obrigado pela preferência
Esta resposta tem um anexo privado
31 de agosto 2017
Olá bom dia, mando em anexo um print do email que de facto vos mandei. Muito obrigado por responderem tão rápido.
31 de agosto 2017
Bom dia, mando-vos em anexo um print do email que de facto vos mandei. Obrigado por responderem tão rápido.
31 de agosto 2017
Bom dia, em anexo mando um print do email que de facto vos mandei. Obrigado pela rápida resposta.
Tiago Ferreira avaliou a marca