PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Não cobrem a garantia alegando danos

António Manuel Araújo Morais
António Morais apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
O tratamento do empregado da PCDiga Porto com o cliente infeliz. Ainda não tinha o aparelho na mão já alegava que o ecrã estava partido. E que o mesmo ía para orçamento.

Fogem à garantia, alegando danos no aparelho! Sistemático naquela casa.

O telemóvel está inteiro, nao tem o ecrã partido, tem um problema de software, liga e nao passa do logótipo.

Depois dão um orçamento no valor superior a 300,00. Valor esse que ultrapassa o real valor de mercado do aparelho.

Avaria reportada:
Marca: SAMSUNG Modelo: SM-M215FZBUTPH Galaxy M21
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
30 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 65582421, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
António Morais
15 de outubro 2021
Entregaram-me ontem o telemóvel sem nada fazerem ou resolverem. O telemóvel está dentro da garantia, tem um problema de software, liga e não passa da frase samsung M21 e a PCDIGA recusa-se a reparar alegando que o aparelho tem danos num dos cantos do telemóvel! (Agora já não é o ecrã partido).
Deram-me um orçamento para arranjo acima de 300 euros. Logicamente recusei.

PCDIGA para mim NUNCA MAIS. Estão progamados para informarem o cliente que não cobrem e inventam desculpas programadas como " o ecrã está partido"; " tem aqui um dano no canto"; "vai com o aparelho pro WC? Apanhou humildade ".

A reclamação continua aqui.
25 de novembro 2021
Estimado Cliente,

Lamento imenso o atraso na resposta à sua exposição e ainda que a sua experiência na loja não tenha correspondido de alguma forma às suas expectativas. No que se refere ao processo de ativação de garantias, habitualmente rececionamos o artigo dos clientes nas nossas instalações e encaminhamos para o fabricante/reparador oficial, pelo que o despiste de anomalias e decisão de orçamentação é da inteira responsabilidade do mesmo. Contudo, iremos verificar a situação que nos reporta e entraremos em contacto brevemente via e-mail.

Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através do formulário de ajuda em www.pcdiga.com/contactos.
António Manuel Araújo Morais
António Morais avaliou a marca