PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Nao tem assistencia tecnica nem suporte minimo-terrivel

Em tratamento
Jose Neves Rodrigues
Jose Rodrigues apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 26 de março 2024)
No dia 24/08/23.

Comprei o artigo: P023667 Adaptador D-Link USB-C p/ 2 USB 3.0 + 1 HDMI + 1 Ethernet Gigabit +USB-C (até 60W) Foi aberto somente dia 29/12/23 em um Portátil Asus que vos comprei no fim
do ano 2023. Testei o Hub nesse portátil e mais dois e vi que a porta USB C do Hub nao reconhecia nenhum dispositivo (em nenhum dos 3 computadores testados).
Nem telefones nem Pen drives nem carregava equipamento algum como devia fazer e como esta descrito nas especificações do artigo.

Efectuei o pedido de RMA dia 3 mas so recebi o doc de easy return passados 15 dias.
No dia 23/02/24 enviam um email a dar o processo como concluido.
Concluído para quem? Para mim nao estava concluido pois nao tinha outro produto igual
com tudo a funcionar correctamente nem tinha o dinheiro que paguei pelo mesmo.
Portanto esse email é uma farsa.

Foram 53 dias para resolver uma coisa simples.
Contactei a Dlink Portugal e disseram que o tempo maximo que levam a fazer as trocas são 15 dias.
Durante este tempo contactei o suporte por email e dizer que queria o mesmo produto. Mas
com a condicao de vir selado de fabrica e sem indicios dos selos violados.

O motivo de eu ter referido este ponto e que voces quase tudo o material que me enviam tem sempre os selos com indícios de ja terem sido abertos.

De todo o material que comprei a vossa empresa poucos artigos vinham com as caixas seladas de fabrica.
Em anexo ao email enviam uma nota de credito que supostamente seria utilizada para comprar
outro artigo mas na verdade isso e outra farsa.

Tentei fazer a compra e usar a nota de credito mas nao deixa adicionar.
Contacto o suporte e dizem que tenho que assinar a nota de credito.
Depois no site diz que so e necessário assinar se for empresa andam nesta merd@ dias e dias e depois do nada enviam a porcaria do HUb com o selo da caixa violado cheio de lixo e com sinais visiveis de ja ter sido usado.
No mesmo dia que recebi esse lixo enviei um email ao suporte a dizer que nao aceitava o mesmo.
Isso foi dia 11 de Março e ate ao momento ninguem diz nada. Este que mandaram esta totalmente
inoperacional a porta Ethernet nao funciona correctamente assim como uma USB 3 e a porta USB C
Junto anexo as imagens da caixa que enviaram e a catrefada de emails que mandaram ate ao momento.
A situacao e que voces para vender estao aí. Mas na informatica e electronica sao todos bons a vender.

Duvido da procedencia do material que vendem. Ja nem acredito que seja totalmente novo.
Nao tenho mais razoes para vos recomendar aos meus alunos e Amigos.

Tambem nao vos compro mais nada.

Nao vos recomendo porque nao sao honestos, nao cumprem com o que esta estabelecido
pela lei e como tal um dia vao ter que esclarecer e disponiblizar o que vos vai ser pedido para
ver que caminhos percorrem.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 109976724, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
Jose Rodrigues
26 de março 2024
Figura da caixa com o Selo Violado
17 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos o transtorno que esta situação possa ter causado e, pelo que constatamos, o processo foi concluído com o respetivo reembolso.

Esperamos que de futuro possamos proporcionar-lhe uma melhor experiência.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA
PCDIGA
PCDIGA está a aguardar resposta do utilizador

É de lamentar que uma empresa tão conhecida esteja a tratar os clientes desta maneira, não dão assistência ao cliente nem tentam satisfazer e dizem sempre o mesmo: não é a PCDiga que dá a garantia somos só intermediário entre o cliente e a marca... Um intermediário que ficou com grande parte do lucro da venda. Lamentável