PCDIGA

PCDiga - Pedido de assistência - 11843

André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
No dia 23 de Dezembro deixei o meu computador com apenas 1 semana de uso comprado na PC Diga na qual demorou 2 semanas a chegar e que apresentou logo problemas. O rapaz da Loja deu-me o prazo de 1 semana na qual já está a ser excedida. Já enviei um e-mail para o geral, comercial, técnica e encomendas de Leiria e obtive 0 resposta. Liguei no presente dia 2 de Janeiro na qual me indicaram para ir a Loja mas sendo eu de Coimbra não me irei deslocar até lá para me dizerem que não mexeram em nada e entrar em mais despesa por incompetência da empresa em questão. A solução apresentada foi a sinalização da minha situação para que me respondessem brevemente ao email mas nada. Tendo isto em consideração, se até ao dia 4 de Janeiro (sábado) não obtiver resposta e o respectivo produto na minha posse, irei entrar pelos meios legais que me assistem e ainda fazer uso do Livro de Reclamações. Estou cansado desta empresa que todos os dias me desilude mais e que anteriormente confiava plenamente.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
PCDIGA
22 de abril 2020
Estimado André Ferreira,

Agradecemos desde já o seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Lamentamos a sua insatisfação perante a demora na analise do seu computador.
Como indicou, deixou o seu computador para analise nas nossas instalações no dia 23 de dezembro, altura do ano em que os nossos serviços estão mais condicionados a nível de volume de trabalho, desta forma, não nos foi possível a analise da sua máquina de forma mais célere.
De qualquer forma , apesar da demora, a situação ficou resolvida na sua deslocação à nossa loja, no dia 04 de Janeiro, onde foi trocada a motherboard que causava o problema e ainda, como forma de não ficar lesado com a situação procedemos à emissão da fatura com o dia em questão, de forma a que a garantia corresponda ao momento em que efetivamente conseguiu usufruir da sua máquina.
Aproveitamos ainda para deixar o nosso sincero pedido de desculpa pela demora.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente.
André Ferreira
André Ferreira avaliou a marca