PCDIGA

PCDiga - Pedido de devolução não resolvido

Maurício Blum
Maurício Blum apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
No dia 1 de Fevereiro, levei um monitor e uma fonte para devolução na loja PC Diga no Benfica. Quando foi realizada o pedido de devolução, fui informado que só seria possível reembolsar o valor da fonte, pois o monitor estava com algum problema que impedia o reembolso.

Foi aberto um pedido de assistência para solucionar tal problema, e fui informado de que deveria aguardar alguns dias para que fosse resolvido e o valor reembolsado no meu IBAN.

Já fazem mais de 2 semanas e nada foi resolvido. Sempre que entro em contacto com a loja por telefone( porque no e-mail não tenho retorno), apenas me pedem para aguardar, sem dar prazo de definição. Como que é possível um reembolso ser tão complexo de ser resolvido. Estou sem o monitor e sem o meu dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
PCDIGA
22 de abril 2020
Estimado Mauricio Blum,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a demora na resposta.
Pedimos desde já desculpa pela demora no processamento do seu reembolso. Infelizmente existiu um erro informático na emissão da sua fatura, que impedia que a mesma fosse anulada, de forma a ser reembolsado pelo monitor que devolveu.
Lamentavelmente só nos foi possível resolver esta situação no dia 21 de fevereiro, data em que também procedemos à emissão do reembolso solicitado.
Mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo transtorno que esta situação poderá ter causado.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
Maurício Blum
Maurício Blum avaliou a marca
4 de outubro 2021

Demorou um bocado mas resolveu. Nada mais a declarar.