PCDIGA

PCDiga - Pedido de encomenda online

Rui Simoes
Rui Simoes apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
Quando efectuei a encomenda em 2019-12-10, foi informado que a recebia em 3 dias, no dia 2019-12-16 recebo um mail informando que teria que esperar + 2 a 3 dias pelos produtos em falta, dia 17-12-2019 passou para o estado de Em Processamento... e hoje dia 20-12-2019 continua em Processamento.. Telefone e eMail não funcionam.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
Rui Simoes
Rui Simoes avaliou a marca
23 de dezembro 2019

Esta reclamação foi resolvida com ida a loja. Na loja, agradeço já aos funcionários pela qualidade do entendimento e capacidade de encontrar soluções, ficou resolvida a situação. Eram prendas de Natal, fiz nova encomenda na loja com artigos similares, não era necessário serem iguais, cancelamento da encomenda online e já me foi restituído o valor pago pela encomenda Online. Foi me explicado que o motivo do atraso era o fluxo elevado de encomendas neste curto período, é compreensível. Recomendo a PCDIGA para a aquisição de equipamento informático.