PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Produto em falta na encomenda

Vitor Almeida
Vitor Almeida apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 02/05/2020 via online, a qual recebi no dia 13/05/2020. A encomenda estava devidamente selada pela PCdiga, e ao verificar o seu conteúdo reparei que estava em falta um disco SSD. Tentei ligar para o número 304 500 600 várias vezes mas ou dá sinal de ocupado ou ninguém atende... Então enviei email para encomendas@pcdiga.com mas até hoje (25/05/2020) ainda não tive resposta da PCdiga...
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
25 de maio 2020
Estimado(a) Vitor Almeida

A sua reclamação(40711020), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
23 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

Bem dia 22/05/2020 recebi uma encomenda com várias componentes para montar o pc. Como só hoje abri a caixa cm as partes para montar o pc reparei q falta a fonte de alimentação. Espero q o atendimento seja rápido! Preciso do PC a funcionar e não encostado com tudo pronto menos a fonte de alimnetação.

Afinal não foi so a mim,que me faltou material na encomenda.E foi precisamente nessa altura. Ja enviei vários emails sem feed-back,hoje fiz uma reclamação no livro de reclamaçoes com copia para a asae. Começo a achar que algo mais se passa. Próximas comunicações com a PC-diga,ja serao do meu advogado.

Se a mim continuarem a dizer que está em análise vai ser igual. Até porque tenho testemunhas q me viram abrir a caixa, pois iam ajudar-me a montar o PC. E tenho um video que prova que não cabia mais nenhum artigo dentro da caixa! E já vi aqui mais reclamações do género. Uma pessoa gasta cerca de 1000eur na loja e vem a faltar uma componente no valor de 90eur... Ainda bem que não foi uma gráfica ou processador... Senão ainda ficava mais em prejuízo, já para não falar que sem o artigo que falta não consigo ligar o pc e testar as peças que vieram... Enfim acaba o periodo de teste e o PC por montar... Muito lamentável a situação

Boas,

Infelizmente também eu tive este grande azar de encomendar nesta empresa, fiz encomenda de 13 artigos (partes para montar um PC) no dia 6 de Junho, recebi a encomenda no dia 13, até ai tudo bem, procedi então à montagem do PC, e não é que me faltava uma das SSD...
Desde então que tentei contactar via email e telefone e só hoje é que se designaram a me responderam via email a dizer simplesmente que foi aberto processo de averiguação no armazém. O produto que me falta é um SSD te 1tb no valor de 139€ e também já vi aqui mais reclamações deste género e estou preocupado pois todas elas parecerem ou ainda estar sem solução ou terem demorado mais de um mês a ver resolução, pelo que queria perguntar-lhe se já consegui ver a sua situação resolvida?

Daniel Santos, sim, a situação neste momento está resolvida... Pedi o reembolso do produto em falta, pois nem em stock tinham...
Como disse anteriormente, recebi a encomenda a 13 de maio e a situação só ficou resolvida no dia 17 de junho....