PCDIGA

PCDiga - Reclamação

Juliana Siga
Juliana Siga apresentou a reclamação
1 de abril 2020

Desde já envio este e-mail devido o número do RMA 2004000924, no dia 22/02/2020 fui em uma loja no Benfica e solicitei a assistência da garantia da cadeira trust onde o descanso de braço começou a ceder, foi enviado a garantia e quando ultrapassou trinta dias entrei em contacto com a PCDIGA Benfica e fui informada que poderia trocar a cadeira, pedir o dinheiro de volta ou comprar outra cadeira com esse valor em crédito, era para aguardar ser contactado e informar minha decisão, devido o prazo da garantia ja ter ultrapassado mais de 30 dias.

Não recebi nenhum contacto e no dia 27/03/2020 veio um portador retirar a cadeira, sendo que o mesmo não conseguiu pois a cadeira estava montada e o transportador não podia aguardar desmontar para levar, no mesmo dia entrei em contacto com a PCDiga pelo numero 304500600, no qual fui muito mal atendida e nesse contacto eu falei dessa situação e que estava a aguardar o contacto e que minha decisão era optar por outra cadeira de outra marca até um valor superior e o mesmo falou que tinha que devolver a cadeira e que tinha enviado um e-mail no qual eu não recebi e o atendente não acreditou na minha palavra garantindo que recebi o e-mail, mas eu não recebi esse e-mail, até porque queria outra cadeira e pensava que iria resolver, quando questionei essa situação o próprio atendente me menosprezou e informou que não se importava se ia comprar uma cadeira na pcdiga ou em outra loja essa decisão não importava eu que decidia e que a pcdiga ira retirar a cadeira e devolver o dinheiro assim que a cadeira fosse devolvida.

Devido essa situação estou muito insatisfeita, já comprei outra cadeira em outra loja e já devolvi a cadeira ontem dia 31/03/2020 e hoje novamente entrei para ter informações e mais uma vez fui mal atendida e o mesmo atendente informou que não tem prazo devo aguardar sem previsão e me destratou mais uma vez.
Estou escrevendo pedindo uma ajuda para tratar dessa situação e também para terem conhecimento desse caso, pois um cliente a pcdiga já perdeu, desejo apenas meu dinheiro de volta e pronto, mas uma pena pois sempre que precisava comprava nessa loja era a minha primeira opção de compra, recomendava, mas hoje se me perguntarem eu não recomendo pois um cliente deve ser valorizado e não tratado dessa maneira
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
PCDIGA
21 de abril 2020
Estimado Fernando Amaral,

Agradecemos o contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Lamentamos desde já toda a situação que nos reporta. Pedimos desculpa ainda por qualquer falha no atendimento por parte dos nossos assistentes, pois consideramos o bom atendimento um ponto muito importante na formação dos nossos profissionais. Por este motivo vamos abrir um processo de averiguação para que seja analisada e corrigida esta situação.

Em relação ao seu pedido de devolução, verifico que o mesmo foi efetuado na altura da sua solicitação, ficando assim resolvido o seu pedido.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
Juliana Siga
Juliana Siga avaliou a marca
1 de agosto 2021

Deixei de ser cliente agora compro apenas na globaldata.