PCDIGA

Loja Informática

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Lojas de Informática - Grande Retalho

Sobre

Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!


Telefone: 304 500 600

Morada
Urb. Qta. da Gordalina,
Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

E-mail
encomendas@pcdiga.com

Website
http://www.pcdiga.com

Recomenda esta marca?

155
182

Partilhar esta página


PCDIGA - Rma caiu em esquecimento

Resolvida
40196220
287
0 gostos
Óscar Nunes apresentou a reclamação

Tenho um pedido de RMA aberto para uma placa gráfica, adquirida nesta loja há sensivelmente 5 meses (portanto completamente dentro da garantia) como parte de um computador que aliás foi montado pela própria loja. Recebi a notificação da entrega da mesma por parte dos CTT no início da semana passada e até à data ainda não consegui obter qualquer informação por parte da loja. Uma simples actualização de estado a confirmar a recepção seria o mínimo, mas infelizmente parece que duas semanas não são o suficiente para dar entrada dos RMA's recebidos. Eu percebo que possa até ser um processo moroso mas esta falta de respeito demonstrada pelos clientes deixa-me seguro de que esta terá sido a última de muitas compras feitas a esta entidade durante todos os anos em que operou na zona de Lisboa.
14 Mai2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Óscar Nunes

A sua reclamação(40196220), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente

21 Mai2020
Óscar Nunes adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer actualização tirando a alteração automática do estado do processo para "validado" segundos após a minha reclamação ter sito publicada.

02 Jun2020
Óscar Nunes adicionou uma resposta

Cá estamos mais uma vez com uma nova actualização para este caso caricato. Na verdade, não podemos dizer que isto é uma actualização visto que para tal a PCDiga teria de ter tomado alguma acção desde que o RMA foi aberto, a dia 19 do passado mês de Abril.
Tenho um comprovativo de recepção do componente por parte dos CTT há um mês atrás e da vossa empresa a única informação que recebi foi um email genérico a desculpar qualquer atraso com a corrente pandemia. Estamos a falar de um componente que estava no período de garantia, tendo até menos de 5 meses à data em que a situação vos foi reportada. Neste momento já não quero uma actualização ou mais um email genérico com uma desculpa esfarrapada. Quero a devolução do meu dinheiro para que possa dirigir-me a outra loja e comprar um componente que me permita voltar ao trabalho com normalidade.
É com imensa pena que escrevo neste site pois sempre tive um enorme apreço por esta empresa, mas infelizmente nos últimos 10 anos não foram só os vossos pontos de venda que cresceram mas também o vosso desdém por os consumidores.

19 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

Com os melhores cumprimentos,
PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

19 Jun2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)