PCDIGA Marca Recomendada

PCDiga - Suporte não quis resolver meu problema

Thiago Neves Fabre
Thiago Fabre apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Comprei um telemóvel no dia 06 de Junho e no dia 03 de Julho ele parou de carregar quando era ligado na energia. Abrí um RMA e achei que ia ser tranquilo uma troca, visto que o telemóvel não tinha 1 mês.
Porém recebi um email avisando que havia irregularidades com meu produto e me enviaram essa frase

"Estado do produto à chegada: Envelope + smartphone + travel charger + cabo USB (Película do LCD c/ riscos; tampa traseira c/ riscos, manchas e sinais visíveis de líquido/humidade; capa c/ sinais de líquido/humidade; travel charger c/ riscos superficiais; sujidade generalizada)"

Meu telemovel nunca foi molhado, nem nunca tomou uma chuva e não tem 1 mes de uso. Como é possível estar com sinal de humidade. Me enviaram umas fotos que mostra o telemovel com manchas de dedos, normal de uso.

Em anexo: as fotos que me enviaram por email
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
25 de julho 2019
Estimado cliente,

Conforme relatório fotográfico anexado a este resposta e comprovativo da condição do equipamento à chegada dos nossos serviços, são visíveis manchas de humidade e gotículas, quer na capa, quer na parte traseira do smartphone, motivo pelo qual o caso foi classificado internamente como inconformidade e V. Ex.ª notificada dessa mesma ocorrência.

Nesse sentido, reiteramos que o equipamento será enviado para análise no centro técnico autorizado do fabricante, pelo que voltaremos a contactar através dos habituais meios assim que as circunstâncias o justificarem.

Grato pela atenção dispensada,
PCDIGA - Serviço a cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Thiago Fabre
3 de agosto 2019
Ainda nao entendi essas goticulas, mas nao tenho como provar que não molhei o telemovel.
Por favor, gostaria que me enviasse meu telefone novamente para eu enviar para algum técnico conhecido
Obrigado!!!
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente