PCDIGA

Em tratamento
Cristian Dudulica
Cristian Dudulica apresentou a reclamação
24 de março 2024
Comprei uma cadeira na PCDIGA , veio danificada. Abro um ticket e consequente RMA. Foi feita a recolha, suposta reparação e foi entregue de volta a mim um mês de depois no final de fevereiro.

Ao abrir e montar noto que ainda tem o mesmo dano mecânico e ainda uns pequenos rasgões. Abro um RMA de novo e estou a espera há quase um mês para ser feita a recolha. Critico a PCDIGA por responder de 2 em 2 semanas aos email e a incompetência da mesma, tanto pela incapacidade da reparação/processo de garantia como por agendar uma entrega e não uma recolha e ter que ser eu a contactar a LOGIC e cotratar uma transportadora que no dia da recolha não aparece que atrasou ainda mais este processo.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
PCDIGA
24 de março 2024
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 109891024, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
Cristian Dudulica
Cristian Dudulica está a aguardar o tratamento da reclamação

Habite-se a garantia dada pela PC Diga e á bela assistência ao cliente que faz com que todos os seu cliente o sejam apenas por uma única vez, daqui a uns anos a empresa fecha por falta deles!