PCDIGA

PCDiga - Tv samsung com defeitos nova

João Monteiro apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Comprei a TV Samsung no dia 30/09/2019 na PCDIGA de Benfica

Passado 10 dias a mesma apresenta linhas brancas e defeitos no ecran, no dia 15/10/2019 vou a loja e é me dito para verificar as definições da Box e verificar os updates da tv. Fiz isso e o problema preexistiu.

Vou a loja a 19/10/2019 entregar a tv para seguir para reparação com videos e imagens dos defeitos no ecran (RMA 1904003478). A TV é me entregue dia 5/11/2019 com substituição de diplay.

No dia 6/11/2019 verifico que as linhas voltam a aparecer e dia 7/11/2019 vou de novo a loja com imagens e video do defeito e segue novamente para reparação (RMA 1904003721). No dia 26/11/2019 informam que está pronta e vou para ir levantar (27/11/2019) sendo me dito que a tv está boa e que não encontraram defeitos. Recusei me a levantar mostrando uma vez mais as provas. O Funcionário informa me que da tarde da tarde vou testar de novo a TV e que ligariam mais tarde. Hoje liguei para a loja e foi me dito que da parte da tarde diriam algo.

A TV já teve mais tempo a reparar que em minha casa e aposentou desde nova defeitos, gostaria de preferencialmente ver a TV trocada ou reparada de vez.

Estou bastante descontente com toda a situação e com todo o tempo despendido e deslocações que já tive de fazer face a esta situação.

Acho o tratamento de pós-venda bastante insuficiente e sempre a colocar em causa o cliente.

Aguardo a resolução desta reclamação.

obrigado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
29 de novembro 2019
Update 29/11/2019

Loja liga hoje a dizer que testou a televisão e não encontra nada.
Mais uma vez palavra do cliente vale 0, imagens dadas pelo cliente vale 0.
Estão a obrigar a ir a loja levantar outra vez a televisão para levar para casa e testar, alegando que a box faz aparecer as linhas brancas na tv. (Isto apesar de ter outra televisão com a box que nunca o fez)

Nunca vi tamanha incompreensão, apoiam se na defesa que o fabricante diz que a televisão não tem problemas.
Terei mais uma vez de ir a loja levantar a tv.

Anexo uma prova da imagem a 6/11/2019
29 de novembro 2019
mais um anexo
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente