18.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Partilha de situação

Diogo Xufre
Diogo Xufre apresentou a reclamação
16 de junho 2023 (editada a 6 de julho 2023)
Diogo Gomes
"Olá boa noite, fiz uma encomenda com vocês e recebi o produto!
Com se estava á espera de outras peças para o arranjo do automóvel só hoje o pintor e mecânico desembrulharam o para-choques. Eles dizem que é de uma qualidade muito fraca, muito maleável e está com defeitos nas pontas e os apoios estão a descolar!
O ano passado comprei um de marca branca usado no OLX e era bastante diferente por isso é que temos como comparar
Como me podem ajudar nesta situação?
A minha ideia é devolver este e se tiverem outro melhor eu compro.

Muito obrigado pela atenção
Diogo Gomes

Bom dia outra vez, acho que deve ter menos aviso um engano, o responsável da oficina ligou me a dizer que não veio o friso e o para-choques não veio com o primário, não está pronto a pintar! É só plástico"

Peças dez
"bom dia voce recebeu a sua encomenda no dia 03/05/2023 na qual faz hoje 44 dias que esta em sua posse , passando isso nao podemos fazer uma troca do produto e muito menos enviar material que nos foi dito 44 dias apos a recessão do produto que está em falta."

Diogo Gomes
Mas como é que podem enviar um produto assim neste estado embrulhado sem corresponder as características de compra? É um engano que não se está a espera, eu confiei na vossa empresa por isso não abri logo o plástico! Só se está a preocupar com a lei, não é verdade! Não vão fazer nada para ajudar um cliente?"

Peças dez
"é a politica da empresa e quando voce fez a compra aceitou todos os termos e condições"
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
Diogo Xufre
Diogo Xufre avaliou a marca
20 de julho 2023

Vários casos de incumprimento da lei como muitas outras empresas em Espanha