46.3
Brane-Comercio e Importação, Lda

Pedra Dura - Produto com defeito e não devolvem o dinheiro

Silvana P apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
No dia 31/08 fiz uma compra no site da Pedra Dura, de um colar no valor de 52€.
O produto chegou a casa no dia 05/09 e veio partido, para além de algumas imperfeições nas padronagens.
No mesmo dia enviei uma mensagem a explicar o sucedido e a pedir a substituição, sem resposta.
Assim, enviei e-mail ao suporte e me responderam que poderia devolver a peça.
Indaguei sobre a troca, pois gostei do artigo e fui esclarecida que não havia mais peças para troca.
Assim sendo, questionei sobre ser eu a pagar pela devolução, uma vez que diz respeito a um defeito da peça e não uma simples troca/devolução.
Me foi informado que deveria pedir fatura com o contribuinte da empresa e assim me reembolsariam do valor do produto e os portes.
No dia 08/09 fiz a devolução via CTT, tendo o produto sido entregue no dia 11/09.
Porém, até hoje, não me respondem aos e-mails nem devolvem o valor a que tenho direito pelo produto e pelos portes de envio.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Pedra Dura
Boa tarde Silvana.

Hoje de manhã foi-lhe enviado um email a informa-la que o processo de devolução do valor já está na contabilidade.

Consideramos assim que o processo está resolvido.

Melhores cumprimentos
18 de setembro 2023
Quando o valor estiver devolvido e correto, será considerado resolvido, o que, por enquanto, não é o caso.

Obrigada.

Silvana P avaliou a marca
19 de setembro 2023

Infelizmente não é a primeira compra que faço na Pedra Dura e os produtos são entregues com defeito. Depois, para devolver e reaver o dinheiro é uma dor de cabeça. Felizmente, por aqui resolveram tratar do problema, pois por e-mail e mensagem não consegui. Obrigada