Perfumarias Douglas
Perfumarias Douglas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
44,4%
Tempo Médio de Resposta
28,3%
Taxa de Solução
31,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
37,5%
Ranking na categoria
Perfumarias
1 SEPHORA 87.2
...
Perfumarias Douglas34.1
Perfumaria Douglas Portugal, Lda
  • 218943065
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. João II, N.º 46, Ed. D. João II, 3º Piso - Parque das Nações
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Atendimento

Sem resolução
3/10
MARIA CRISTINA PAIVA
MARIA PAIVA apresentou a reclamação
24 de março 2023
Sou cliente da DOUGLAS há cerca de duas décadas. Gosto da marca e tenho muito boas referências quanto ao atendimento presencial.
Hoje entrei na loja e já estava a ser atendida quando a funcionária começou a falar com uma colega, pelo que eu dei sinal para terminar o que estava a conversar e depois me atender.
Mostrou o produto que eu pretendia, perguntei o valor e informou de dois valores para duas capacidades, optei pelo produto de 100 mL, e já estava a finalizar o embrulho quando uma outra cliente se aproxima do balcão e a funcionária se lhe dirige e pergunta se quer saco, ficando eu literalmente a aguardar um atendimento que entrou a meio da transação. Fiquei atónita. Principalmente porque não pediu me previamente para interromper o meu atendimento e também porque havia outra funcionária que não estava a atender. Terminou de a atender, eu referi que estava com pouco tempo, pelo que apenas aí a funcionária pediu desculpa pela interrupção e retomou o empacotamento; quando disse o valor eu disse que não tinha sido esse o valor anteriormente informado e a funcionária referiu que eu estaria enganada. Insisti que não tinha sido esse o valor. De facto o valor que me estava a debitar era de uma capacidade de 150 mL. Perante a minha insistência dirigiu-se à estante referiu que era um exemplar único e por isso desmanchou o embrulho e verificou que se tinha enganado a creditar o valor. Começou entretanto a fazer perguntas sobre tratamento de pele e insisti que estava a tomar muito tempo ao que respondeu que era por causa de oferecer amostras, repeti que estava a ficar sem tempo. Insistiu e perguntou se tinha problemas de pele. Por cortesia respondi que estava mesmo com pressa.
A Douglas tem seguramente profissionais competentes. Mas hoje tive vontade de virar costas por duas vezes; mas ficámos com a certeza de que perante aquela falta de profissionalismo a decisão é não voltar a ser atendida por aquela funcionária.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
MARIA CRISTINA PAIVA
MARIA PAIVA avaliou a marca
10 de junho 2023

Após duas décadas como cliente da DOuGLAS, no mínimo deveria ter sido feito o tratamento da reclamação. Lamento

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.