Perfumarias

Perfumarias Douglas - Burla

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz uma encomenda dia 4 de Junho, recebi um Mail dia 8 em que a encomenda tinha sido expedida. Informaram que após o pagamento iria demorar entre 1 a 3 dias a chegar.
Desde ontem que ligo para saber o que se passa, e ninguém atende e desligam a chamada.
Era suposto já ter sido entregue, hoje dia 17 não recebi nada, nem tenho qualquer informação.
Ficaram com o dinheiro e agora nem atendem nem dizem nada. Já se passou mais que uma semana, já vai para a segunda e nada!
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
19 de junho 2020
Estimada Ana Margarida Lopes,

Agradecemos o seu contacto, apresentando desde já as nossas desculpas pela ocorrência. No entanto, não podemos deixar de referir que a acusação de burla é algo sério.
Logo que recebemos a sua mensagem, foi reencaminhada para a nossa loja online para que fosse devidamente esclarecida a situação. Temos confirmação de que os colegas entraram em contacto consigo logo no dia seguinte, para esse esclarecimento. Conforme foi transmitido, a sua encomenda foi expedida no dia 08/06 pelos nossos colegas. A demora deveu-se a algum atraso por parte da empresa parceira de entrega das encomendas, devido a substituição de estafeta. Temos plena consciência de que o cliente não tem culpa destes imprevistos, e que é um assunto interno à empresa. Mas porque a Douglas se pauta pela transparência e pelo cumprimento pleno e legal das suas ações, achamos importante esta partilha de informação. Tudo faremos para a melhoria contínua de todo o nosso serviço.
Temos confirmação de que a entrega da encomenda será efetuada durante o dia de hoje, 19/06.

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.
Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
10 de julho 2020

Falham no período que dão de entrega