Perfumarias

Perfumarias Douglas - Não consigo criar uma conta e fazer compras no site

Denise Foz
Denise Foz apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Esta perfurmaria está com imensos problemas sórdidos no site. Não há condições para fazer o quer que seja, impossibilita de criar uma conta, pois o botão "criar conta com o Google/Facebook" nem sequer tem link. Se quero criar uma conta sem usar essas plataformas, diz que falta campos a preencher, mas não existe nenhum campo.

Se quero quero realizar uma compra sem criar conta. Adiciono as amostras, "pensa" e não faz nada. Além de chegar ao final do check out e não realiza compra nenhuma. Apenas volta para trás.

A promoção dura dois dias e não consigo fazer compra alguma porque o site nem sequer tem um código por trás. (Basta ir ao rato direito, inspecionar elemento e podem ver que não existe nenhum link associado aos botões.)

Tentei reclamar, via email para demonstrar a minha insatisfação de forma que possam resolver o problema, mas ninguém responde. Liguei uma série de vezes e também não atendem.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
6 de dezembro 2018
Exma. Senhora Denise,

Obrigada por nos ter alertado para a situação do site.
De acordo com a equipa técnica da plataforma da loja online www.douglas.pt, o problema foi corrigido e já é possível finalizar o processo de criação de conta.
Pelo que ainda poderá usufruir da promoção em curso.
Lamentamos os transtornos causados,

Atenciosamente,