Perfumarias Douglas

Perfumarias Douglas - Péssimo atendimento telefónico

Sandra Leite
Sandra Leite apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Já sou cliente das perfumarias Douglas à muito tempo e nunca foi tao mal atendida.
Estava a fazer uma compra na loja Douglas online e queria associar a minha compra ao cartao "Douglas card". Como nao tenho informação referente ao nr de cartao telefonei para a linha de apoio aos clientes "douglas card" mas fui atendida por uma gravação e mesmo após ter deixado o meu contacto telefónico, ninguem me voltou a contactar.
Em desespero porque precisava finalizar a compra em questão contactei telefonicamente a loja :
CCC Loures
Estrada Nacional - Qt do casal da Pipa 250, 2670-339 Loures
Todos os dias das 10:00h às 23:00h
Tel: +351 913 39 6175
E-Mail: loja547@douglas.pt
Fui atendida por uma senhora muito indelicada, que nem os bons dias deu quando atendeu (era o minimo). Após eu lhe explicar que precisava que alguem me informasse o meu nr de cartao para finalizar uma compra online, me respondeu que nao tinha nada haver com isso que nao tinha internet e desliga-me o telefone na cara. Isto não pode ser normal. Claro que a Sra tinha acesso à informação em questão porque quando compramos na loja fisica damos os nossos dados pessoais e aparece toda a informação referente a cartoes/moradas, até porque sem ela nao conseguimos utilizar os descontos/promoções.
Sinceramente estou muito revoltada com esta situação e acho que a Douglas tem de seleccionar melhor os seus colaboradores porque pessoas como esta senhora nao podem estar a atender ao publico e só contribuem para dar uma má imagem da marca, que até hoje eu até admirava.
Conclusao neste momento nao finalizei a compra, provavelmente perdi a promoção em que estava interessada e provavelmente irei deixar de ser cliente Douglas.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
Sandra Leite
Sandra Leite avaliou a marca
30 de novembro 2018

Embora existam empregados pouco ou nada profissionais , felizmente a Douglas tem profissionais à altura, dignos de representar a marca em questão. Fui contactada posteriormente por um colaborador da Douglas que se prontificou a resolver o problema e aparentemente o assunto está resolvido.