Perfumarias

Perfumarias Douglas - Serviço de entregas terrível

Carlota Leite
Carlota Leite apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
No passado sábado (dia 29) fiz uma encomenda no vosso site. Recebi um e-mail de que a encomenda sai dos armazéns nessa mesma noite e desde então que só tenho informações da mesma através da penosa empresa que decidiram escolher para o vosso serviço de entregas. Como diz no vosso site, as encomendas deverão demorar de 1-3 dias úteis, o que seria ontem, dado o feriado no meio. Ontem recebi uma SMS pela parte da empresa a dizer que a encomenda estaria em distribuição e que eu deveria aguardar junto do telemóvel para caso de contacto. Ora bem, ninguém me contactou, enviei 2 e-mails, mais de 7 tentativas de contacto, todas sem sucesso.
No entanto, tento ligar diretamente para a Douglas (neste caso do Norteshopping, pois não há qualquer contacto para uma sede de empresa, qualquer coisa) estando este com o telemóvel desligado. Tento ligar para outra loja, para que me possam ajudar no possível, ninguém me atende também. Ora bem, gostava de saber o estado da minha encomenda e que me fosse entregue ainda hoje. Vem mais um fim de semana e eu sem o meu pedido.
Termino a reclamação com uma coisa questão: como é que depois de tantas reclamações e pontuações negativas no serviço da Via Directa, continuam com o contrato com a mesma? Nunca
mais encomendarei nada da vossa empresa por conta disso.
Agradeço que me resolvam a situação.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
20 de dezembro 2021
Estimada Carlota Leite,

Apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo causado.
O pedido foi expedido no dia 29 de Novembro e a sua entrega agendada para dia 2 de Dezembro. No entanto, foi alterada para o dia 4. A colega do apoio ao cliente entrou em contacto consigo esclarecendo a situação e contatou a transportadora para que o pedido fosse entregue sem falta no dia 4.
Continuamos ao dispor para mais algum esclarecimento.
Equipa Douglas