Perfumes.pt
Perfumes.pt Marca do Mês
84.7
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Perfume falsificado

Maria Eduarda
Maria Eduarda apresentou a reclamação
7 de agosto 2021
Realizei a compra de um 212 sexy no mês de dezembro para levar de presente para minha nora que estava no Brasil, na época a encomenda atrasou, não chegando no prazo e foi reenviado uma encomenda novamente para mim mas como a demora de entrega, não consegui levar para minha nora. Minha nora chegou neste mês em Portugal e eu entreguei o presente a ela, mas quando a encomenda foi aberta, verificamos que a fragrância era diferente e fizemos uma comparação com o que eu já tenho. O cheiro é totalmente diferente do original. Queríamos saber como podemos resolver essa situação, uma vez que sou cliente recorrente de vocês e nunca passei por uma situação assim. Comprei o perfume com o intuito de presentear e o cheiro é totalmente do original. Uma situação bem preocupante, uma vez que o valor do produto não foi baixo.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
Perfumes.pt
10 de agosto 2021
Boa tarde Estimada Cliente,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback!

Entretanto, estivemos a analisar a sua reclamação e histórico no perfumes.pt e verificámos que de facto tem encomendas connosco, no entanto não estamos a encontrar nenhuma encomenda sua com o produto referido, será que nos pode indicar o nº da encomenda por favor?

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Muito obrigado,
Melhores cumprimentos,