14.0
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Avaria provocada pelos mecânicos que fizeram parte da reparação

Alexandre José Dinis Caseiro
Alexandre Caseiro apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar da reparação efectuada na minha viatura na peugeot do barreiro.
No dia 31/08/2020 fui a peugeot do barreiro para efectuar um diagnóstico a minha viatura o qual deu uma série de avarias, tais avarias foram resolvidos, no entanto fui contactado pela peugeot a pedir autorização para tirar o turbo porque o chefe de oficina tinha a impressão que o turbo estava avariado; fiquei admirado porque no dia 31 acima referido a viatura não tinha demonstrado qualquer tipo de avaria no turbo ele estava a (disparar corretamente) quanto a mim, mas mesmo assim autorizei, depois de terem tirado o turbo contactam-me outra vez a pedir autorização para testar o turbo, isto já depois de terem visto o turbo e não detectarem qualquer anomalia visto não terem detectado qualquer anomalia no turbo recusei que fizessem o tal teste e então voltaram a montar tudo e entregaram-me a viatura. Agora sim não tenho turbo na minha viatura fui hoje dia 28/09/2020 pedir que me reparacem a viatura visto que no meu entender a avaria que o turbo apresenta agora foi causada pelos intervenientes na reparação anterior ou seja entrei com uma avaria que eram válvulas e sai com outra um turbo que não funciona. Já agora o chefe de oficina esteve a falar comigo e mostrou-me uma grande quantidade de folhas que seria o relatório do diagnóstico e onde nenhuma delas apresenta que o turbo tem uma avaria, querem sim que eu deixe a viatura lá para desmontar, testar, voltar a montar e depois no fim quem paga sou eu. Assumam a vossa responsabilidade porque eu sempre assumi com as minhas, acho que me devem reparar a viatura sem me cobrarem um único cêntimo pois quem arranjou essa avaria foram os Senhores.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Alexandre José Dinis Caseiro
Alexandre Caseiro avaliou a marca
13 de setembro 2021

Nem vale a pena dizer tudo aquilo que penso da marca, pela primeira vez que precisei de fazer uma reparação ao meu automóvel aconteceu isto, acabei por ser obrigado a recorrer-me de outra oficina e gastar dinheiro para reparar a avaria que causaram dito isto a marca acaba de perder mais um cliente.