14.3

Peugeot - Defeito de fabrico no deposito de adblue

Carlos Manuel da Silva Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
18 de maio 2020
tenho um peogeot 308 de 2015 com a matricula 33-XA-67 e com as revisões feitas sempre na marca. no painel de controle deu-me falta de adblue e eu dirigi-me a um agente pegeot da miunha area que é o M coutinho em Paredes e lá depois de fazer o diagnostico disseram-me que tinham que mudar o deposito do produto de adblue , não entendo como um veiculo com tão poucos anos precisa de mudar um deposito e só compreendi quando vi várias reclamações pelo mesmo motivo no portal da pegeot o que me leva a comcluir que é um defeito de fabrico destes veiculos e ao qual a marca devia assumir os custos da sustiuição,
venho pois pedir o reembolso deste arranjo .
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Carlos Martins
9 de novembro 2020
continuo sem resposta por parte da marca Pegeot - não entendo como uma marca de tanto prestigio deixa casos destes sem resposta e sem indemenisação , pois é claramente um defeito de fabrico da marca .
Agradeço pelo menos uma resposta para a minha reclamação
Carlos Martins
16 de novembro 2020
continuo sem resposta ás reclamções efetuadas
Carlos Manuel da Silva Martins
Carlos Martins avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Acho inaceitavel uma marta como a pegeot não assumir um erro de fabrico e perder futuros clientes devido a esse problema , eu jamais voltarei a comprar um pegeot

Tenho o mesmo problema. Vou avançar com queixa.

Boa noite. Aconteceu-me o mesmo e já vi que há demasiadas reclamações relativas ao mesmo problema. Tem razão numa coisa: a união faz a força e apesar da maioria já ter pago, pois precisa dos carros é preciso fazer alguma coisa. Daí que, se tiver interesse, mande-me um e-mail para juntarmos o maior número de pessoas para tentar reaver parte do montante ou, pelo menos fazer algum barulho junto à Peugeot (Portugal e até mesmo França) e obrigar a fazer uma chamada destes veículos, para corrigir ou prevenir o defeito no depósito anti-poluição. sociedadejusta21@gmail.com