14.3
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Desagrado com a última peugeot 508 que adquiri em 16/10/2014 em troca de peugeot 407

Maria Gorete Valente
Maria Valente apresentou a reclamação
4 de setembro 2018

Em 2014, conforme indico no assunto, adquiri uma peugeot 508 SW Allure 2000 HDI 150.
Desde o inicio houve sempre problemas que não foram solucionados, como barulho trazeiro, parecendo um estoiro na traseira do veiculo e, no espaço de três anos ter substituído três dos quatro elevadores dos vidros das portas. Falta ainda referir que, aquando das substituições, verifiquei que os elevadores estavam completamente enferrujados, significando a falta de isolamento ou material inadequado.
Há cerca de um mês o display da velocidade deixou de funcionar, sendo esta uma das peças caras (+- 1.000€). Acrescento ainda que, uma das borrachas de protecção da porta de trás do condutor soltou-se sem qualquer razão aparente, mais 130€.
Nada tenho contra o stand, Automóveis do Mondego, onde sou super bem atendida, no entanto tudo isto os ultrapassa.
A viatura em questão tem nesta data 60.000 Km, sempre conduzida por mim, sem descuidar as revisões feitas na marca e cuidados (lavagem, limpeza de interiores,etc).
Estou neste momento a equacionar a troca pela nova 508, esperando que pelos factos acima referidos me valorizem a que possuo, caso contrário irei para a concorrência. Sendo cliente Peugeot à cerca de 11 anos pois, anteriormente tinha uma 407, e tento já levado para a mesma algumas pessoas ( nomeadamente uma filha que, adquiriu o ano passado também uma peugeot 508) agradeço que tenham em conta todo o meu historial com a Peugeot.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018

E a caixa de velocidades não pifou ainda?