14.3

Peugeot - Problemas 207 1.6 GT

Fábio Mendinhos
Fábio Mendinhos apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

Adquiri um Peugeot 207 GT em 2010. Desde então tenho tido alguns problemas mecânicos, de fabrica. Já foi o tensor da correia de distribuição, a caixa de direção, os injectores ( por duas vezes). A atitude deles perante estes problemas é diferente. Numas situações notificam para fazer troca/reparação antes de uma possível falha. Noutras temos de reclamar o caso para que assumam a falha. Até à data só a última mudança de injectores (a segunda em 7 anos) não foi financiada por eles, em parte talvez por não me ter deslocado à Peugeot e reclamar mais uma vez. O que me agasta é que tenho de estar refém do serviço deles de oficina para que eles eventualmente resolvam e assumam o problema. Ora não terei eu o direito de escolher o serviço e o local que mais me agrada? Se existem problemas de origem como é o caso de todos os indicados aqui por mim, uns assumidos outros não pela Peugeot, não seria bom a marca chamar os clientes e tentar resolver a questão ao invés destes andarem de 3 em 3 anos em reclamações ou reparações avultadas, como tem sido o meu caso, assumindo do próprio bolso despesas avultadas para resolver problemas que à partida eles já sabem que vão acontecer uma vez que se encontram identificados?!
Cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017