14.5

Philips - Inexistência de acessório

Luís Possante Repolho
Luís Repolho apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
Conforme reclamação feita através do chat e via telefone, venho por este meio comunicar a minha insatisfação pelo serviço pós-venda prestado pela Philips. Comprei há cerca de 6 meses uma liquidificadora modelo hr3571/90, o jarro da mesma ao sair da máquina de lavar vinha estalado e acabou por partir, entrei em contacto com a Philips e respetiva loja de assistência técnica para aquisição de um novo jarro e as respostas que recebi foram sempre "não sabemos como ajudar", na loja de assistência a resposta foi que não existe esse produto nos armazéns da Polónia, no chat também não encontram, ao telefone o senhor que atendeu até na internet em outros sites andou à procura e tal como eu, sem resultado positivo. O produto ainda é comercializado em todo o lado, no meu caso o produto foi comprado na loja BOX da Auchan em Almada. Espero que me consigam arranjar solução em breve pois é um dos aparelhos mais usados na minha cozinha e estou realmente satisfeito com o desempenho.

Luís Repolho
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Luís Repolho
18 de dezembro 2020
Imagem de marca Philips? Não responder aos clientes.
Luís Possante Repolho
Luís Repolho avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Simplesmente inexistente

Boa sorte, Luís. A minha reclamação também é bastante semelhante a sua: https://portaldaqueixa.com/brands/philips-portuguesa-s-a/complaints/philips-ausencia-de-pecas-de-substituicao-para-equipamento-recente-48032820