Phive — Health & Fitness Centers
  • Quinta das Lágrimas Residências, lote 12
  • geral@phive.org

Phive — Health & Fitness Centers - Contrato de adesão/atividades suspensas

Joao martins
Joao martins apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2021
Eu increvi me no ginasio phive leiria dia 28 de agosto,estive 3 semanas sem frequentar o ginasio,pois achei que me iriam contactar para informar os sitios do ginasio pois aderi ao livre,aulas,sala,piscina.
Acontece que mesmos nao frequentando o ginasio,debitam todas as semanas o valor,e temos um aplicacao de entrada e saidas registadas.
Nessa mesma aplicacao, podemos reservar aulas,mas com um tempo de antecedência,muitas das vezes nao conseguia ir as aulas pois,ou estava completo em 5 min ou nao se conseguia reservar.
No dia 12 de janeiro retiraram me a mensalidade semanal,dia 18 e dia 25.
Envia email dia 18,dia 23, e dia 25 para informar,que primeiro suspenderam as atividades do ginasio e enviaram opções de online,ao qual eu informei que nao estava a conseguir aceder as aulas, na app attiv,tinha de aceder com 14 dias grátis, so que tinha de pagar para aceder,informei pelo messenger da app attiv,mas resposta sem sucesso.
No email referi essas situacoes do online, e como nao fui tomado em conta avisei que suspendia o contrato por esses motivos.
Contactou me o sr manel, mas nao foi claro.
Mais tarde decidi rescindir contrato por esses motivos.
Entao a sr Elsa comecou a enviar email, ao qual podia rescindir contrato com penalização, e referi os motivos,mas nao é possível pois existe fidelização e mais ainda foi suspenso as mensalidades e nao conta como dias para finalizar a fidelização!
O prazo entendeu se sem avisarem me!
Nao sei como resolver, se devo suspender o debito directo e reclamar.
Para nao pagar penalização mandei continuar o contrato,por receio, mas sinto me lesado,e nao tenho possibilidade de falar telefonicamente e nao querem responder com clareza por email.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Ainda nao obtive resposta sobre a rescisão do contrato.
26 de fevereiro 2021
Ainda nao obtive resposta a rescisão de contrato
14 de março 2021
Nao fui contactada acerca ds rescisão do contrato
13 de abril 2021
A reclamação nao está resolvida, pois nao foi cancelado o contrato sem penalização.
Joao martins
Joao martins avaliou a marca
7 de outubro 2021

Nao foi resolvido, nao tem capacidades para resolver, e No informam o queixoso, este portal é uma ilusão