Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Ação Iva Exclusivo clientes cartão de 16 a 19 fevereiro

Anabela silva melo rodrigues
Anabela rodrigues apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2018

Sou cliente habitual do pingo doce e possuo o cartão cliente. Esta empresa tem os meus contatos pessoais desde que acedi à requisição do cartão, e a prova disso são os mails que recebo e as mensagens via telemóvel regularmente.
Hoje dia 16 fevereiro dirigi-me a uma loja para efectuar as minhas compras e usufruir do desconto do IVA para compras superiores a 50€ exclusivo a clientes com cartão registado.
Quando estava a efetuar o pagamento constatei que não tinha comigo o cartão e questionei se através do número de telemóvel ou BI podiam aceder ao meu numero de cartão e registar assim a minha conta usufruindo assim e de forma legitima do desconto do IVA.
A resposta que obtive foi negativa e não obtive o desconto. Muito Lamentável esta situação.
Sinto-me vítima de publicidade enganosa porque reúno as condições comunicadas para poder usufruir do desconto mas por ineficiência e mau serviço prestado o desconto foi recusado. A apresentação do cartão físico não esta comunicado em parte alguma como sendo uma exigência, como tal sendo do conhecimento do Pingo Doce todos os meus contatos pessoais esta não atribuição do desconto à minha compra nao passa de uma burla.
Como tal é justo que esta situação seja resolvida a meu favor com o pagamento do valor que me pertence por direito.
Partilho informação da loja e numero de talão em causa:
Loja: Pingo Doce Venda Nova
Talao: 035508 2018-02-17 18:09 0020 0008 692

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Anabela silva melo rodrigues,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
25 de junho 2018
Ver perfil de
17 de fevereiro 2018

Pois claro… imagine vossa excelência que há dias aconteceu-me o mesmo no banco, eu sem identificação nenhuma, munido do meu numero de telefone, que eles sobejamente conhecem, não me deixaram levantar dinheiro. Isto tá tudo doido…

Ver perfil de
18 de fevereiro 2018

As condições das promoções são claras, sempre mediante apresentação do cartão! Se não o tinha não pode culpar os outros....