Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Acidente com carrinhos de compras mal estacionados

Cristovao Martins apresentou a reclamação
16 de maio 2015

No dia 20/04/2015 fui no Pingo Doce da Bobadela, no parque de estacionamento que estava bastante cheio e estando a procura de um lugar para estacionar bati com o retrovisor direito(lado do pendura) num carrinho de compras. Os carrinhos estavam literalmente no meio da estrada a ocupar um lado completo da via(tenho fotos a comprovar). Fui de imediato falar com a gerente do supermercado que ligou para o seguro para participar o sucedido, a gerente passou me o telefone para eu poder comunicar os meus dados a Sra(Dra) Daniela Gonçalves gestora de sinistros da empresa SabSeg. Muito amável a gestora disse me para ir a uma oficina fazer um orçamento, passado dois dias enviei o respectivo orçamento da Oficina Precision e de seguida enviei o orçamento para gestora via e-mail. Dia 24/04/2015 enviei um e-mail a perguntar como estava o processo e até me disponibilizei em pedir outro orçamento e no dia 27/04/2015 recebi uma resposta da Sra(Dra) Gonçalves me indicando que o perito estava a analisar o processo e que iria me contactar posteriormente. Dia 28/04/2015 fui contactado por telefone pelo perito para descrever a situação, o perito disse me que ia demorar cerca de uma semana para ser contactado pela Sra(Dra) Gonçalves...Até hoje passado quase um mês não obtive mais nenhuma resposta da parte da Sra(Dra) Gonçalves, já enviei um e-mail dia 13/05/2015 para saber se o processo estava concluído, sem resposta até agora.

Atentamente,

Cristóvão Martins

Data de ocorrência: 16 de maio 2015
17 de maio 2015
Reclamacao resolvida...
Cristovao Martins avaliou a marca
17 de maio 2015

Porque é que o meu comentário foi apagado?