Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Atitudes por parte de um adjunto

Rodrigo apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que no dia 19/03/2020, no Pingo Doce da Lourinhã, concelho de Lisboa, estava na fila de uma caixa quando a supervisora, que não vou referir nome, que estava em caixa, chama um membro da reposição, visto que não havia ninguém na frente de loja disponível pois estavam filas e os operadores bastante atarefados, para lhe ir buscar o código de uma lixivia que lhe teria aparecido sem rótulo e, consequentemente, sem o respetivo código.
Quando aparece o adjunto de loja, que não irei referir o nome também, aos gritos e com um tom arrogante, humilhando a mesma, perguntando o porquê de a reposição ter de ser escrava da frente de loja, a mesma responde que não havia ninguém da frente de loja disponível.
O adjunto deu-lhe o código e enquanto a supervisora fazia a conta do cliente, o mesmo humilhou-a, em frente a todos os clientes, ofendendo-a de estúpida, burra, não valia nada, não sabia como tinha subido para supervisora e não prestava para tal, que estava gorda por estar sem fazer nada, apenas sentada na cadeira, entre outros insultos que incluíram palavras de baixo calão, enquanto referia que a mesma não se voltasse a atrever a chamar a reposição ou ia dar torto para o lado dela.
Eu, como cliente pude presenciar toda a situação, tal como outros clientes que ofereceram um lenço à supervisora que estava a chorar, mas continuava de caixa aberta pois estavam grandes filas, e perguntaram, inclusive, se o mesmo estava a precisar de tomar uns comprimidos para a raiva.
Quero referir que, enquanto eu estava às compras, pude reparar no mesmo adjunto, que deu um pontapé a uma caixa de papelão, em um dos corredores da loja.
Venho então, reclamar por este meio, a atitude do adjunto, perante dos clientes e da supervisora, sendo que ele também me causou um grande constrangimento, que por esse motivo, não pretendo voltar a ir a esta loja fazer compras porque, além da humilhação extrema que o suposto superior causou à supervisora, o mesmo causou-me, e, certamente, a outros clientes, um extremo desconforto e mau estar, ficando eu desagradável perante a situação, dentro da loja e daquela situação, visto que o adjunto não sabe ter um comportamento decente e muito menos de alguém com o posto que tem. O estranho é como é que o mesmo consegue estar no cargo que está, sendo que as atitudes que tem, nem para um operador ele servia.
Fiquei bastante insatisfeito com o serviço e a supervisora ficou em um estado, que se fosse comigo, teria saído do trabalho naquele preciso momento e ligado para o apoio ao colaborador. Mesmo assim, a situação levou-me a fazer esta reclamação, principalmente por mim, mas também pela colaboradora espero que as medidas perante o adjunto sejam tomadas.
Aguardo resposta!
20 Mar2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Rodrigo,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

23 Mar2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

23 Mar2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida