Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Cabelo na carne

Nádia Ricardo apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação, pois ontem à noite fui ao Pingo doce de Queluz I comprar coisas para o jantar e a surpresa foi desagradável. Para além de ter que ir à concorrência comprar o resto das coisas, porque aquele pingo doce é muito pobrezinho em questões de gama, quando chego a casa e começo a preparar o jantar, reparo num cabelo dentro da embalagem dos peitos de frango. O cabelo podia não ser muito grande, mas a falta de higiene está lá. É uma embalagem fechada. Como é que isto é possível? Acabei por mandar o restante frango para o lixo quando vi aquilo... Dinheiro para o lixo, portanto. Encaminho fotografia comprovativas.

10 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nádia Sofia Ricardo,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

06 Jun2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

06 Jun2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
01 Ago2019
Nádia Ricardo avaliou a marca

O pingo doce é sem dúvida uma marca de confiança. :)

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

Devia era ter pegado no talão e nessa embalagem e ir reclamar na loja

'.Ver perfil de Nádia Sofia Ricardo.'

Nádia Sofia Ricardo Autor

Seria o tratamento correto, não sendo aquele pingo doce em específico uma grande confusão. No entanto, já foi tudo resolvido. :)