Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Cartão presente digital rejeitado

Nuno Morgado
Nuno Morgado apresentou a reclamação
10 de abril 2021 (editada a 11 de abril 2021)
Ao responder ao um questionário da Marktest foi-me oferecido um "Cartão Presente Digital", no valor de 5€, para gastar numa loja do grupo Jerónimo Martins.
Ao efetuar uma compra hoje apresentei o mesmo e qual é a minha surpresa quando a funcionária não o aceita. O motivo que me foi dado foi que o leitor não conseguia ler o código de barras do meu telemóvel, e se digitasse o mesmo manualmente que o sistema não aceitaria.

Já não é a primeira que uso um destes cartões de oferta, mas foi a primeira que não me foi aceite por um funcionário do Pingo Doce.

A quantia é irrisória, mas se me oferecido um Voucher/Cartão de oferta com a garantia que é aceite em todas as lojas do grupo não deveria haver problemas com a leitura do mesmo
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
Pingo Doce
10 de abril 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nuno Morgado,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce