Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Controlo de qualidade não funciona

Resolvida
Ana Paula Matos Pereira Da Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
11 de junho 2015

Boa tarde, Venho por este meio de informar o meu descontetamento com a vossa marca, infilizmente em termos de controle de qualidade Jerónimos Martins ou não funciona ou não sabe resolver a s questões que lhe são aprsentadas...(!)
Não vou estar aqui a alegar muito a história pois já o prescrevi várias vezes a vossa empressa e o que é de lamentar que a vossa resposta por parte do Dep. Qualidade é sempre a mesma ...de tanto reenvio do vosso email ou vocês não sabem lêr ou já têm escrito uma frase para cada resposta pois três email que apresentei da situação de umas botas adquiridas numa loja de roupas Pingo Doce de Loures e o engraçado é tamanhos trocados (1) 36/ (1) 37...Só é possivél a troca mediante talão e quinze dias....nós estamos a falar de um artigo que não houve indicios de uso pois eu calço 35 adquiri o 36 mas o fantástico é que para o vosso bem entender eu ando na rua como palhaça 36 /37...a sério só mesmo a brincar com o cliente, eu pergunto onde está a satisfação ao cliente já para não falar da razão e não sei se sabem que afirmado pela vossa loja deram quebra desse artigo (lixo). Pergunto me vou ficar com umas botas guardadas ou terei de deitar fora como a vossa fez.. Não vou facultar mais elementos a vocês com esta reclamação irá haver mais (Deco, Livro de reclamações as vezes que forem preciso) Como direitos do consumidor vocês estão a falhar pois dizem que as botas têm idicios de uso ou seja após três emails a reforçar não é devolução "uau" conseguiram percerber não é isto que a cliente quere outras botas, pois bem com o decorrer desta reclamação de um ano acho que deveria ser a troca por umas sandálias.. Por favor poupem-me de tanta ingonorância por vossa parte, desculpem o termo as botas não foram usadas arranjar outro meio para me apresentarem e já agora consultem o regularamento de devoluções /satisfação ao cliente...

Data de ocorrência: 11 de junho 2015
Pingo Doce
12 de junho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.