Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Descontentamento pelo serviço

Resolvida
Jorge António Côrte-Real Marinho
Jorge Marinho apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Dia 20 de setembro, pelas 9,30 horas, estando na caixa para pagamento, na fila ao lado, em frente do segurança que deveria estar atento ou se o estava, nada fez, por duas vezes, uma cliente retirou a máscara e espirrou de forma bem audível, eu estava a duas caixas de distância e ouvi, e nem teve o cuidado de seguir as regras de etiqueta nessa situação. Nada lhe foi dito. à minha frente a cliente não cumpriu o distanciamento necessário e nada lhe foi dito. Para mais, ao ser atendida para pagamento, não avançou para a posição devida, tendo-se encostado à caixa demoradamente. Tendo um saco pesado e cheio de compras, em incumprimento das regras e por estar já ansioso com tanta inoperância do segurança e da assistente da caixa, aproximei-me, dirigi-me à senhora que continuava encostada à caixa, indicando que devia seguir e pousei minhas compras, de imediato, e fiquei surpreso com tanta eficiência e rapidez, que não manifestara até aí, o segurança aproximou-se, chamou a minha atenção de forma desagradável e tocando-me no braço, para o distanciamento necessário, nada dizendo à cliente que estava ainda fora da sua posição, apoiada confortavelmente na caixa e, que só aí, e tendo eu afirmado que era ela que devia seguir, se movimentou. Ora, congratulo-me, de facto, por o segurança ter agido, contrariando a minha posição, mas questiono os critérios seguidos pelo mesmo na seleção os clientes "alvo" e o modo de atuação, pois não deve tocar num cliente nem com um dedo, como o fez.
Fiquei muito aborrecido, retirei as compras e fui fazê-las a outra supermercado, que recentemente abriu na mesma rua e que de futuro será da minha preferência. De resto, já não é a primeira vez que o atendimento no vosso estabelecimento me tem deixado muito insatisfeito, o mesmo não acontecendo na marca a que agora me dirigirei sempre.
Para mais, o funcionário que se encontrava na padaria não usava máscara estando a manipular todo o equipamento sem ela. Lamento que esse funcionário não fosse chamado à atenção com a mesma prontidão com que o segurança se viu forçado a fazer no meu caso.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
Pingo Doce
20 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jorge António Côrte-Real Marinho,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.