Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Devolução de uma parte de vencimento

Elizabet Sliyme
Elizabet Sliyme apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Encontro me num estado de revolta,
Trabalhei no pingo doce em Leiria, cerca de um mes (Novembro de 2018), sai no tempo experimental, e foi me pago o valor de 633€, onde estava discriminado o ordenado, fins de semana, subsidio de alimentação( nao tinha cartao de alimentação),horas;
Passado alguns meses cerca de 4 ja em 2019, recebo uma carta registada onde diz que tenho que devolver o valor de 107€. Liguei para RH, atraves do número discriminado na carta, pedi explicaçao e esclarecimento. Foi me dito que "fizeram mal as contas" e agora?! Quem tem razão?!
Alem disso, juntando todos os valores, do fim de semana, subsidio de alimentação, horas e ordenado ja com descontos para SS, o valor que recebi esta correto..
Sinto me revoltada com esta situação, e RECUSO me a pagar o valor, nem que esteja aberto o processo.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
8 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elizabet Sliyme,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
13 de agosto 2019
Elizabet Sliyme
13 de agosto 2019
A situação nao ficou resolvida, pois não recebi nenhum email,contacto por parte da equipa pingo doce. Estando nao esclarecida relaçao a minha situação
26 de setembro 2019