Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Devolver produto estragado

Eduardo Oliveira apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Um funcionário da loja disse-me que, devido ao Coviv-19, as devoluções e trocas estão suspensas. A política do Pingo Doce diz que só é possível trocar ou devolver o produto em 15 dias. Como o produto que comprei esta avariado, tive de comprar outro e ficar com o estragado.
A resposta do funcionario é que tenho de esperar que o Pingo Doce de ordem aos supermecados para poderem aceitar trocas ou devoluções.
Como é que eu vou saber se já posso ir devolver o produto estragado, vou ter de ir sempre a loja? Não faz sentido nenhum e entretanto passa o prazo dos 15 dias para devoluções.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Pingo Doce
26 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Eduardo Oliveira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
28 de maio 2020
olá, como podem considerar esta questão resolvida se simplesmente me ligaram a dizer que não posso fazer trocas e devoluções ate o Pingo Doce dizer que posso, quando poder fazer adevolução que não sei quando irá ser nem ninguem me vai comunicar, fico com um produto estragado.
Por esse motivo irei manter esta reclamação em aberto até me darem aqui o feedback que posso ir a loja trocar.
11 de setembro 2020
Bem como dito pelo Pingo Doce poderia devolver o produto em qualquer altura, para meu espanto chego la para devolver e nao aceitaram disseram que já "passou o prazo"
Eduardo Oliveira avaliou a marca
13 de setembro 2020

no problema que tive com o pingo doce acho que agiram de má vontade na loja onde me diriji, no entanto vou fazer os possiveis para nunca mais me dirigir a essa loja