Pingo Doce

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Encomenda de Natal 2019 efetuada online

Irene Mauricio apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho por este meio reclamar ter feito uma encomenda no Natal de 2019 on line e quando fui levantar a mesma na data e hora marcadas, a loja não tinha todos os pratos escolhidos, tendo que optar por outros dois totalmente diferentes.
No dia 27 de dezembro enviei , por e-mail, um pedido de esclarecimento pelo sucedido e até à presente data, não recebi qualquer resposta.
Desde há vários anos que utilizo este serviço, nesta altura do ano, contudo perdi a confiança, o que é a base de todo o negócio.
Fico a aguardar a vossa análise da situação e uma justificação do que aconteceu.
07 Jan2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Irene Mauricio,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Irene Mauricio avaliou a marca

Desde há muitos anos frequento as lojas Pingo Doce e estou muito satisfeita com o atendimento.