Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Estrada nacional 10 quinta do conde

Maria Isabel Andrade
Maria Andrade apresentou a reclamação
1 de maio 2019

Agradecia a vossa ajuda, no sentido de chamarem a atenção a funcionária que ontem 30/04/2019 na hora do almoço, quando fui ao Take Away e na hora de dar o cartão Pingo Doce para ter desconto, não o tinha e disse á funcionária que me atendeu não tem problema eu pago assim devo ter perdido o cartão, quando ela diz: Vá comer que eu já a chamo. Quando estava na mesa ela chama-me e diz: Vou passar este cartão para a senhora ter desconto, e eu perguntei e também posso utilizar quando for pagar as compras que tenho aqui,é que este cartão não está registado, e ela respondeu que sim, não liguei nada ao assunto e fui novamente para começar a almoçar. Quando passados poucos minutos chega uma funcionária ao pé de mim aos gritos e a pedir o cartão que outra tinha dado que era dela e se eu aceitava coisas que não são minhas, tudo isto aos gritos e muito mal educada, eu expliquei a situação e ela continuava, para resumir tudo isto, veio um gerente, mais uma outra funcionária a pedirem desculpa, ela gritava eu gritava nem queiram saber o que foi ali, tudo isto por causa de um cartão PINGO DOCE que eu não dei importância nenhuma para mim estava tudo bem, a funcionaria que me deu é que não devia ter dado e ter esclarecido a situação. Já não almocei quando fui para a caixa pagar as compras veio um segurança(Como se já não bastasse o que tinha acontecido) pedir-me outro cartão, se eu não tinha ficado com mais algum, e não me tivesse apercebido. Foi mais uma discussão, por tudo isto agradecia da vossa parte (Não sei o nome da funcionária mal educada esqueci me de pedir) mas com certeza que lá sabem bem quem ela é, que fizessem algo no sentido de a penalizarem, não é assim que se trata as pessoas,

Agradeço a vossa atenção, para o assunto.

Aguardo resposta.

Ao dispor

Isabel Andrade

Data de ocorrência: 1 de maio 2019
2 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Isabel Andrade,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
18 de agosto 2019

Nada a comentar

Ver perfil de
2 de maio 2019

Tenho de visitar esse supermercado na quinta do conde, parece divertido toda esta animação