Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Estrago no carro

jose apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
No sábado dia 8 de Agosto 2020, a caminho do Porto passei pela cidade de paredes Penafiel e, junto á estrada está já construído um novo estabelecimento pingo doce e GO, com bomba de combustível lavagem e aspiração limpeza auto, acontece que eu vi essas bombas dirigi-me á entrada, essa entrada estava devidamente assinalada e aberta com sinal de obrigação andar pela direita eu entrei segui as indicações por meio de setas indicadas no chão sendo a minha viatura ligeiro como também indicava para pesados, eu vi pessoas no lugar de aspiração vi viaturas lá, mas fiquei um pouco desconfiado porque quando me fui aproximando da bomba não via os dígitos marcando o preço dos combustíveis nem ligado eles estavam, então eu olhando a ver o que estava afinal errado quando arranco para sair e perguntar ou tentar perceber o que se passava eu ia continuar o caminho para sair e mesmo na frente do carro estava uma ponta de ferro enfiada na sarjeta de drenagem das águas à volta da bomba onde se atesta o combustível, sem fita avisadora nem pinos para alertar,assim mesmo um pedaço de ferro todo enferrujado mesmo ali enfiado na grade, na zona de abastecimento um pedaço de ferro enfiado? Eu chamei a GNR ao local fez um relatório, e farei tudo mesmo que seja por via judicial caso ninguém se pronuncie... Pois o para-choques farol nevoeiro e guarda lamas lateral esquerdo ficaram danificados.A gerência pingo doce até hoje não só não se pronunciou como ignora a minha situação, que na verdade pessoas como eu são que lhes dá o salário a vida boa que têm e num momento destes que sou pobre trabalhador esses senhores não se disponham para accionar o seguro que em nada tem de despesa ou prejuízo. Caso continuem com essa arrugancia irei para tribunal com certeza e irei fazer reclamações em todos lugares pingo doce para demonstrar o que aconteceu comigo pode acontecer com outros e irão ter o mesmo fim, não respeitar o cidadão que lhe dá a ganhar tudo o que têm de riquezas é demasiado desumano nos tempos de hoje. Fica oaviso
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)jose ,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
8 de setembro 2020
Sim dona Rita Rosário, o pingo doce de certeza que não necessita de migalhas de ninguém para resolver uma situação destas, vergonhoso é uma empresa dessa envergadura não dar um feedback a um cliente que destrói a própria viatura a dar a ganhar a vocês e sem prejuízo para o pingo doce em momento algum. Enfim. Espero que alguma alma bondosa se ponha no meu lugar e perceba o desepero de uma situação como a minha, e que a quem não despreze isto pode ser no futuro tenha um azar destes e sinta na sua pele.fico aguardar a vossa atenção e resposta
22 de setembro 2020
A identidade pingo doce seria dispensável ter de lhes dizer que sabem perfeitamente que este assunto ainda não foi resolvido nem perto disso está, por enquanto vou manter a reclamação ativa obviamente. E só mudarei a a opinião quando o problema ou o meu caso estiver resolvido.
jose avaliou a marca
28 de setembro 2020

Com algum sacrifício da parte do cliente, o pingo doce é uma empresa que dignifica os seus clientes com muito zelo cuidado e cirúrgico nas suas ações. É a minha opinião desde o dia em que conheci o pingo doce até aos dias de hoje. No futuro espero para ver igual.