Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Falsa promoção

Resolvida
Alice Maria do Couto Segundo
Alice Segundo apresentou a reclamação
3 de agosto 2015

Promoção desta semana da máquina de café Pingo Doce a 39,99€, esta promoção começou na terça feira, fui nesse dia à loja de Alcobaça por volta das 12h foi-me dito que já tinham vendido todas que não sabiam a que horas chegavam e que não poderia pedir para reservar, teria de me deslocar à loja ou telefonar logo às 8h 30m para ver quando chegavam, ainda telefonei dois dias sem sucesso pois não tinha chegado nada, desloquei-me mais dois dias à loja porque até moro perto. Da ultima vez disseram-me que só tinham vindo duas máquinas e já tinham vendido. E pergunto eu, isto pode-se chamar promoção? Isto é um meio de atrair clientes na loja e não está correto! Assim como fica a minha confiança na loja, muito baixa claro, não gosto de ser enganada. Se não têm uma quantidade relativamente grande, não é promoção. Qualquer dia temos promoção do Borrego e só vêm dois borregos por dia.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2015
Pingo Doce
8 de agosto 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.